Lais Castro

terça-feira, 11 de julho de 2017

5° dicas para uma vida saudável.

Rey galera, tudo bom ? Gente hoje eu venho fala sobre saúde, não sou médica,mudricionista,nada do tipo,mas sim dei uma grande pesquisada sobre isso é vim compartilhar cinco dicas com vocês que achei bem interessante é vim trazer pra vocês.

1° dica : tenha uma alimentação saudável

Sei que é uma dica bem popular,mas sim gentes para uma vida saudável alimentação tem que vim em primeiro lugar.
   Uma alimentação saudável proporciona qualidade de vida, pois faz nosso corpo funcionar adequadamente respondendo a todas as funções e é uma das melhores formas de prevenção para qualquer doença. 


2° dica : pratique exercícios físicos. 


O corpo humano foi criado para o movimento, se você tem uma vida sedentária, está na hora de pensar em formas de se mexer mais. Ter uma vida ativa melhora seu bem-estar e evita inúmeras doenças. Escolha a atividade que mais te agrada e tente incorporar no seu dia a dia, seu corpo agradece!

Benefícios de alguns Exercícios Físicos

Queima de calorias e perda de peso;Manutenção da tonificação dos músculos;Melhora a circulação;Melhora as funções cardíacas e pulmonares; 


3° dica : beba bastante água.

Quem consome água de forma regular durante o dia ajuda o corpo a funcionar melhor, previne problemas de saúde e até fica mais bonito. "A água tem um papel regulador de muitas funções de nosso organismo.

É importante beber 2 litros de água por dia, mas não junto com as refeições, para que não interfira com os sucos gástricos

Fome ou sede?

Você sabia que muitas vezes pensamos ter fome e na realidade estamos com sede? Às vezes não sabemos interpretar os sinais de nosso corpo, que são especialmente importantes se nosso objetivo é controlar nosso peso.


5° dica : mantenha um estilo de vida saudável.

Mantenha um estilo de vida saudável 
É importante não fumar, dormir de sete a oito horas por dia e controlar o estresse. Estes três fatores são muito importantes para outras funcionalidades, não apenas para a prevenção de doenças.

Foi isso meninas,o blog foi criado pra compartilha dicas em gerais, não só sobre maquiagem,beleza, decoração. Então tá aí 5° dicas bem importante pra nossa saúde. Espero muito que tenham gostado um beijão e bora seguir juntas com migo essas dicas 

4 comentários:

  1. Olá!!!!
    Nossa quanto tempo que não passava por aqui, mas agora eu voltei!!! E estou mais do que feliz com isso!
    Simplesmente adorei as dicas!
    Preciso mesmo começar a cuidar mais da minha saúde, já passei da hora!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii meu amor, volte mesmo que vai sair vários postes bem legal aqui,precisamos mesmo haha beijão 💜

      Excluir
  2. Nossa, preciso muito cuidar dessa história dos exercícios físicos, mas tô sempre deixando pra lá kkk
    Ótimas dicas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha coisas simples do nossos dias dias pode ajuda na nossa saúde, para que mas pra frente não tenhamos problemas graves beijão 😘

      Excluir