Lais Castro

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Silisponge RESENHA

Rey galera, tudo bom com vocês ? Então meninas hoje eu venho falar sobre a tão falada Esponja de silicone

Lembrando que essa resenha é baseado na minha experiência na minha opinião o que eu achei tá bom?

O que ela promete ?
Então a silisponge ela promete economizar nossa base corretivo o que você estiver aplicando com ela,pois ao contrário da esponjinha comum que nós estamos acostumados a usar ela não suga base corretivo nada. 


Mito ou verdade ?
E aí vamos lá isso é mito ou verdade ? então menina sim é verdade ela cumpre o que promete ela não suga base corretivo,pelo fato dela ser de silicone 

Aplicação/formato ?
Ela tem uma aplicação Ok não perde a cobertura da base mas ela não tem um acabamento perfeito  primeira coisa e que ela é um pouquinho difícil de ser espalhada por que você tem que dar leves batidinhas e arrastão de leve,Mas até então isso para mim foi tranquilo. O formato dela a gente é bem diferente do que nós tamos acostumado a esponjinha que nós estamos acostumados a usar Claro que tem de diversos formatos mais a mais comum é a esponjinha de gota essa ela é diferente ela é como se fosse uma gota só que é achatada não tem como explicar direito mas vocês tem foto de como ela é


O que eu achei ?
Então meninas na minha opinião ela é uma esponjinha boa economiza muito base corretivo essas coisas porque a esponjinha que nós estamos acostumado ela suga bastante base corretivo Então essa ela ao contrário ela economiza mas ela não tem um acabamento perfeito sempre que eu uso ela eu venho com a esponjinha dando acabamento pois ela não pega direito nos cantinhos do nariz do olho sabe gente esses acabamentos não tem como fazer direito, mais eu aprovo

Valor ?
Tão meninas valores varria bastante,vai de cidade pra cidade. Eu comprei de
RS 12,00 Reais, mais dei uma pesquisada e ela tem em média esse valor mesmo

Foi isso espero que tenham gostado.mim falem o que vocês acharam se já usaram  quero saber ? Beijão e fuii
 

4 comentários:

  1. Que legal, eu comprei essa esponja
    estou curiosa esperando ela chegar!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Seguindo aqui!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. T6o louca pra testar essa esponjinha e por esse precinho acho que vale a pena. So acho ruim que ela não dá o acabamento perfeito, vc ainda precisa de uma outra pra espalhar o produto em certas regiões, isso e'um pouco desanimador, mas enfim vou testar tb pq fiquei curiosa!!! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah eu comprei uma dessa... Gostei também pelo fato de ela economizar mais base, mas também nao gostei do acabamento dela, parece que a pele absorve mais a base e nao cobre bem, eu alterno o uso dela, tem dias que eu uso e tem dias que uso o pincel mesmo! Nossa amei sua resenha minha opinião foi a mesma da sua kkkk..
    Beijao lindaa!
    DETUDOBLOG.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir