Lais Castro

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

3 formas de fazer DELINEADO DE GATINHO

Oii Meninas, quem mim acompanhar no instragram viu que eu avisei que VAI TER UMA SEMANA DE POST AQUI NO BLOG, então chegou o diaaa ! Fiquem ligadas que todos os dias dessas semana as 20:00 terá post aqui no blog .
     Hoje venho fala sobre um assunto que   é um terro pra maioria das mulheres, que
    é o delineado de gatinho, então vó mostra 3 formas de como ajudar a fazer um delineado de gatinho perfeito.

OBS: essas formas deram muito certo pra mim,então espero de coração que funcione pra vocês também.

1° = Essa forma de fazer delineado eu usa a muito tempo, e sério ajuda de mais mesmo porque o mais difícil e fazer o gatinho neh ? Então pra facilitar vó dá a dica de usar um cartão de visita pra fazer aquela puchadinha e fica maraaa , vamos ao passo a passo ?


2° =Acredite se quiser mais sim, tem como fazer um delineado usando uma colher, sério meninas sei que é meio estranho mais tenho certeza que vai te ajuda bastante. Sigam o passo a passo

3°= E a última forma e bem estranha também mais que dá certo vai por mim, e usando um grampo de cabelo, basicamente você vai pegar um grampo e o seu delineado pinta o grampo e carimba no seu rosto, gente essa dica é top em ? Veja aí a imagem pra te ajuda a entender


Espero muito que dê certo pra vocês também, e a última dica é tente mais de uma vez as vezes e coisa simples que não ta dando certo, então tente fazer algumas vezes. E foi isso espero que tenham gostado, amanhã nesse mesmo horário espero vocês beijão e fuiii ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário