Lais Castro

terça-feira, 19 de setembro de 2017

RESENHA PRIMER DA RUBY ROSE

oii amores ! eu quase não trago resenha aqui pra vocês, e vocês sempre mim cobram muito então aproveitei essa semana de post aqui no blog pra traser resenha de um produto que gente virou meu queridinho, que e o primer da ruby rose.


lembrando vocês que a resenha e baseada na minha esperiença, e que e se e o primer novo .


primeiro topico / embalagem 

meninas a embalagem dele eu achei bem bonita, bem cara de produtor chique haha ,nao tem o que muito dize e uma embalagem comum,ta tudo bem visivel na embalagem gostei bastante so uma coisa que falto colocar na embalagem e que ele e ciliconado


segundo topico/o que o produto promete ? ele compre ?

 o produto promete suavisar as imperfeiçoes 100% , eu acho que 100% ele nao suavisa mais uns 80% sim, ele deicha o rosto bem marcio, bem lisinho e muito bom, eu nao tenho muitos poros que de de pegar assim em imagem entao eu peguei  imagens de uma blogueira que eu acompanho pra  mostra pra voces o resultado que dar



o que eu achei ?

meninas eu ameiii de mais serio, ele suavisar bastante os poros a pele fica super lisinha,ajuda a durar mais a meke, mim ajudou bastante  na questao de oliosidade que era um poblema pra mim. e o melhor que ele e bem  baratinho ne menina? gostei tambem porque ele e ciliconado, so tenho que parabenizae a roby rose por traser tantos trodutinho bom e baratos, pra nois



Nenhum comentário:

Postar um comentário