Lais Castro

terça-feira, 5 de setembro de 2017

UNHA DA SEMANA/azul chegueii

     Hey meninas, tudo bom ?
Ultimamente andei pensando o quanto séria legal toda semana mostra pra vocês a cor do meu esmalte, como vai ficar minha unha a semana toda,porque sim só dessas ir só faço a unha uma vez por semana e olhe lá kkk. Então toda semana que eu arruma minha unha e Claro vó vim compartilhar com vocês espero que gostem assim vai ter mais detalhes sobre esmaltes e tudo.
       Quem mim conhece sabe que sou apaixonada pós esmalte azul,adorooo de mais então claro que minha unha ta de azul neh kk

Marca do esmalte : TOP BEAUTY

Cor : ROYAL BLUE

Valor R$: e Simm ele é dos baratinhos uruu = 2,50 haha


Espero que tenham gostado e um beijão 

2 comentários:

  1. Olá! Vim retribuir a visita e tornar-me seguidora. Gostei do que publicas, virei mais vezes. Muita sorte e não desistas dos teus sonhos. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor desse esmalte!Ficou-te muito bem!
    Estou a seguir-te também!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir