lala nas estrelas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Silisponge RESENHA

Rey galera, tudo bom com vocês ? Então meninas hoje eu venho falar sobre a tão falada Esponja de silicone

Lembrando que essa resenha é baseado na minha experiência na minha opinião o que eu achei tá bom?

O que ela promete ?
Então a silisponge ela promete economizar nossa base corretivo o que você estiver aplicando com ela,pois ao contrário da esponjinha comum que nós estamos acostumados a usar ela não suga base corretivo nada. 


Mito ou verdade ?
E aí vamos lá isso é mito ou verdade ? então menina sim é verdade ela cumpre o que promete ela não suga base corretivo,pelo fato dela ser de silicone 

Aplicação/formato ?
Ela tem uma aplicação Ok não perde a cobertura da base mas ela não tem um acabamento perfeito  primeira coisa e que ela é um pouquinho difícil de ser espalhada por que você tem que dar leves batidinhas e arrastão de leve,Mas até então isso para mim foi tranquilo. O formato dela a gente é bem diferente do que nós tamos acostumado a esponjinha que nós estamos acostumados a usar Claro que tem de diversos formatos mais a mais comum é a esponjinha de gota essa ela é diferente ela é como se fosse uma gota só que é achatada não tem como explicar direito mas vocês tem foto de como ela é


O que eu achei ?
Então meninas na minha opinião ela é uma esponjinha boa economiza muito base corretivo essas coisas porque a esponjinha que nós estamos acostumado ela suga bastante base corretivo Então essa ela ao contrário ela economiza mas ela não tem um acabamento perfeito sempre que eu uso ela eu venho com a esponjinha dando acabamento pois ela não pega direito nos cantinhos do nariz do olho sabe gente esses acabamentos não tem como fazer direito, mais eu aprovo

Valor ?
Tão meninas valores varria bastante,vai de cidade pra cidade. Eu comprei de
RS 12,00 Reais, mais dei uma pesquisada e ela tem em média esse valor mesmo

Foi isso espero que tenham gostado.mim falem o que vocês acharam se já usaram  quero saber ? Beijão e fuii
 

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Favoritos do mês de JULHO/vídeo

Rey meninas, tudo bom? Ontem saio vídeo de favoritos lá no canal. E te só produtos muito legais que eu to usando real mesmo... Vão lá conferir espero que gostem,e espero vocês lá em ? beijão Fuii.


Link do canal ⬇

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Amigos existem ?

Rey meninas, hoje venho conversa com vocês um assunto que ando refletindo bastante. Quero fazer uma pergunta pra vocês e pra mim também, vocês acham que amigos existe de verdade? No seu pensamento você deve está afirmando que sim né mesmo? Mais sim você está certo,mais quero te avisa que amigos existe sim,mais nem todos que chamamos de  amigos são verdadeiros amigos. Nois só vamos descobri que uma pessoa que nos chamamos de amigos e amigo mesno quando mais nos precisar,quando você tiver lá no fundo do poço,quando você passando por uma dificuldade e ela continua ali com você aí sim  você pode  chamá-lo de amigo, porquê amigo não é só prós momentos bom,mais sim quando você mais precisa de uma ajuda,ou até mesmo de uma companhia de uma palavra  amiga, de um ombro pra chorar. E sabe àquilo que os pais fala ou a (maioria dos pais) fala que amigo e mãe pai e irmãos? Então pode ter certeza que eles são seus amigos até depois do fim, espero que nos venhamos aprende quem realmente é nossos amigos,pois na vida temos amigo, colegas,e pessoas falsas que fingir ser nosso amigos. Moral veja quem realmente são seus verdadeiros amigos. Amigo e aquele que está presente na alegria,na tristeza,na doença, amigos mesmo que a distância os separem...
E pra vocês o que são verdadeiros amigos?
Foi isso meninas espero que tenham gostado, quero traser mais bate papo pra você traser o que eu penso. E aí eu desabafei de verdade com vocês sobre amizade . Se você não pensa assim desculpas mais isso é o que eu penso ta bom Negah ? Beijão  fuii

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Formatos de unhas

REY MENINAS,TUDO BOM ? HOJE TRAGO UM POST SOBRE UNHA. ESPERO QUE GOSTE E BORA LA HAHA

Ja pararam para pensar que existem vários formatos de unhas, que cada um tem uma característica legal, e o quanto o formato das unhas podem mudar a aparência das mãos? Então, hoje vou descrever cada formatinho e o que eles representam! Vamos lá?
Stiletto: É um formato de unha mais ousado, pra quem tem atitude e não tem medo de arriscar ou inovar! Consiste nas laterais lixadas na diagonal formando uma espécie de triângulo. Porém, a ponta é mais arredondada. A ponta mais arredondada faz com que esse formato dure mais. Esse modelo dá a impressão de dedos mais finos e longos. Fica lindo!
Pontuda: De certa forma, as unhas pontudas seguem mais ou menos o mesmo caminho do modelo stiletto. Porém, é mais pontiaguda, o que proporciona uma menor durabilidade em casos de unhas mais frágeis. É um modelo para quem quer apostar em um visual marcante e fugir dos padrões. Também passam a impressão de dedos longos e afinados. Ideal para quem tem dedos curtos e mais gordinhos.
Quadrada: Esse é um dos modelos mais pedidos e usados por nós! Porém, se a sua unha for daquelas mais finas e não muito resistentes, não é uma boa idéia optar por esse modelo. Os cantos muito quadrados tendem a dar uma menor resistência a unha, principalmente por causa das nossas atividades cotidianas. E as pontinhas acabam quebrando. Porém, acho que deixam as mãos lindas, principalmente quando os dedos em si já são longos e afinados.
Quadrada (com cantos arredondados): Essa sem dúvida é paixão nacional! Da mesma maneira que o modelo acima, ela ajuda a harmonizar os dedos longos e afinados deixando o visual mais elegante. Porém, o fato das laterais serem arredondadas evita que as unhas quebrem com maior facilidade, e elas se mantêm com esse formato e intactas por um maior período de tempo.
Redonda: Esse formato é ideal para quem tem unhas mais curtinhas e/ou mais fracas . O formato arredondado diminui as chances daquelas rachaduras chatas nas laterais das unhas. Esse estilo é muito discreto e geralmente cai bem com qualquer cor de esmalte.

E aí? Qual o seu formato de unha preferido? E qual seu formato de unha ideal? Me conta aqui nos comentários, que eu quero saber? a minha e quadrada com as pontas redondas haha adorooo ! Foi isso meninas espero que tenham gostado um beijo e FUIII

quarta-feira, 26 de julho de 2017

tag: meu cabelo.

REY meninas pra quem mim acompanha no meu canal do youtuber,sabe que eu fiz um mudança bem radical,no meu cabelo mais quero trazer com mais detalhes um post aqui pra voçês. Mais hoje venho responde uma tag bem legal,para ficarmos mais próximas !

1. Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)? 

                               OLEOSO


2. Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

               CACHEADO,GROSSO,VOLUMOSO

3. Qual a cor natural?

                     CASTANHO ESCURO 

4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?

             SIM PROGRESSIVA                   


5. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

       CLARO QUE SIM,TEM VARIAS MENINAS LINDAS PODEROSA CACHEADAS QUE EU SEGUO E ADMIRO,MUITOOOO, E A BELEZA NA MINHA OPINIAO TEM QUE PRIMEIRO  VIM DE DENTRO PRA DEPOIS VIM DE FORA 



6. Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
UTIMALMENTE VENHO USANDO UMA MASCARA QUE VO TRASER RESENHA PRA VOÇES,E QUE NAO TO ABRINDO MAO

7. Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

COMO CONTEI PRA VOÇES EU MUDEI DE VISUAL E QUEM MIM ESPIROU FOI A 

JADE SEBA

NAH CEDOSO 

GIOH ( GEOVANA )


terça-feira, 25 de julho de 2017

10 ESPIRAÇÃO de quarto TUMBLR .

rey galera aqui estou eu com 10 ideias de quarto tumblr super legais,e com objetos que podem ate serem reproduzidas. que e super bacana ne ? hoje trago  decoraçao para quarto mais se voçes quiserem posso trezer de outros comodas da casa que eu acho bem legal.mais bora para de conversa e bora la.













e foi isso meninas espero que tenham gostado, um beijo e fuii ! 

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Indicando produto : shampoo e condicionador PANTENE .

Rey galera, gente hoje vim indica um dupla que mim ajuda faz os cuidados com meu cabelo nos haha
     
    Então eu uso o sampoo e o condicionado da Pantene e gente gosto muito,super recomendo a maioria dos sampoo quando você lava o cabelo com ele, deiche seu cabelo meio resecado, e o da Pantene não ele já vai lavando e hidratado também,gente sério e muito maravilhosoo e índico muito pra vocês. E o condicionado a minha querida nem se fala haha ele é muito,mas muito bom gente não sei nem como descreve o quando deixar seu cabelo, Márcio, sedoso, com um brilho que não tem nem esplicasão.Na correria da semana a maioria das vezes nem uso máscara de hidratar só o condicionado e deicha meu cabelo capa de revista (risos)

Foi isso minhas Negah, espero que tenha gostado, uma dica de amiga aí pra vocês haha beijão 💜